Metroid Zero Mission foi lançado para o portátil Game Boy Advance em 2004. Mas, foi lançado originalmente para o NES (Nintendinho) em 1986.

Sobre o jogo

Estamos na pele da caçadora de recompensas Samus Aran para explorar o planeta Zebes com a ordem da Federação Galática para exterminar uma forma de vida chamada Metroid, e impedir com que piratas espaciais juntamente com sua comandante Mother Brain dominem os Metroids e utilizem seu potencial para dominar o universo.

Jogando Metroid

Quem já está habituado a jogar outros games da série Metroid certamente estará acostumado com as estratégias de exploração – Áreas com diferentes climas, chefes e lugares que exigem novos equipamentos para poder progredir na aventura. O maior problema é que, de vez em quando, acabamos enroscando no meio do caminho e não conseguimos progredir pelo jogo. Pensando nisso, eu gravei um detonado em vídeo completo para que você possa finalizar sem muitas dificuldades.

O detonado

O detonado está em vídeo dividido em 5 partes – Na descrição dos vídeos no YouTube, você pode ver onde eu coletei cada item principal e obrigatórios para avançar no jogo. A localização de tanques de energia e mísseis espalhados pelo planeta Zebes. O jogo foi finalizado no modo Normal.

No vídeo acima você acompanha a playlist com o detonado completo do Metroid Zero Mission. Ou se preferir, clique nos links abaixo para ir ao YouTube e ter disponível todas as descrições detalhadas do detonado:

Se você ficou com dúvidas ou ainda está enroscado no jogo, deixa um comentário aqui abaixo ou então no vídeo do YouTube. 😉

Qual a sua reação sobre esta matéria?

Animado
0
Feliz
0
Amei
0
Hum...
0
Hahaha!
0
SiggyKun
Um retro-gamer louco e apaixonado por 8-Bits, pixel-art e um leão.

Fazer um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode gostar